quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Passo a Passo: Carteira de Caixinha de toddynho, suco.

Materiais: Tecidos 2 caixas de bebida láctea ou suco, Cola Branca, Cola Tecido, Pregador, Fita Adesiva ou crepe, Manta, Tesoura, Viés, Velcro, Usei também uma embalagem de sucrilhos.
Comece passando um pouco de cola no lado de dentro da caixinha, em seguida cole o tecido fazendo o acabamento do outro lado.
Dobre ao meio.
Faça isso com as duas caixinhas, em seguida corte dois pedaços de tecido dobrados ao meio para a lateral, dois para cada caixinha.
Passe bastente cola na lateral, cole o tecido e coloque a fita adesiva ou crepe (eu prefiro crepe).
Agora junte as duas caixas com bestante cola e coloque o pregador para segurar enquanto seca.
Para a parte de fora, eu usei uma embalagem de sucrilhos, mas pode ser também uma caixa de leite.Como vai ficar na parte de fora, corte a embalagem deixando mais ou menos uns dois centímetros a mais.Passe cola e coloque a manta na mesma medida e o tecido fazendo o acabamento do outro lado de modo que cubra quase tudo. Dobre ao meio ou deixe uma aba se quizer.
Agora cole as caixinhas já unidas na embalagem de sucrilhos forrada. E coloque pregadores para segurar até secar.
Cole o viés em volta da carteira, no meio deixando uma ponta pra fechar a carteira e cole o velcro.
Ela ficará com duas repartições,pode fazer com mais agora é só usar a imaginação!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oie amada..desculpa a demora ....é que nesta epoca trabalho muitooooo....adorei seus trabalhos...tb amo reciclar...quando passar pelo meu blog entra na pag de selinhos e pega o inspiração vç merece ...linda semana...

    ResponderExcluir